O Que Rolou Nessa Semana (13/09/2020 - 19/09/2020)

Olá, leitores! Trouxemos para vocês as notícias mais importantes dessa semana. Continua a leitura e fica ligado no que rolou!
![]() |
Foto: Luke Fontana |
Os atores Ben Lewis e Blake Lee, estão casados desde 2016 e estrelarão o filme The Christmas Setup (título ainda sem versão brasileira), um romance homossexual que acontece no Natal. O filme é uma produção do canal americano Lifetime, que já havia testado a reação do público a um beijo gay no filme Twinkle All The Way (também sem adaptação nacional).
A trama nos mostra Hugo, personagem de Lewis, um advogado de Nova Iorque que vai passar as férias na casa da sua mãe junto com sua melhor amiga, Madelyn. A mãe do rapaz insiste que ele encontre Patrick, interpretado por Lee, a paixão secreta de Hugo na época da escola. Os dois passam as festividades natalinas juntos, e tudo caminha para um final feliz, até que Hugo se vê diante de uma proposta de trabalho recebida que irá afastá-lo de eu grande amor.
O canal Lifetime está contando com a colaboração da GLAAD, uma entidade que monitora a representação LGBTQ+ na mídia, para que a comunidade seja representada com sensibilidade e precisão.
Polêmica nos bastidores de Liga da Justiça
![]() |
Reprodução: Instagram |
Senta que lá vem treta! Essa semana, Jason Momoa, usou seu Instagram para expressar seu apoio a Ray Fisher, que interpreta Ciborgue no longa-metragem. Fisher denunciou o acontecimento de abusos nos bastidores de Liga da Justiça.
Segundo o ator de Aquaman, "coisas sérias aconteceram" e "pessoas precisam ser responsabilizadas". Ele também falou que um projeto da Warner que estrelaria vazou só para as pessoas esquecerem das denúncias feitas. Curiosamente, quem estava a frente do projeto vazado eram Geoff Johns e Jon Berg, dois envolvidos na produção de Liga da Justiça, alvos das primeiras denúncias.
Não houve detalhe sobre o que aconteceu nos bastidores no post de Momoa, mas um tweet de Fisher no mês de julho indica que o comportamento dos produtores foi "nojento, abusivo, não profissional e inaceitável". Ele também acusou o presidente da DC Films de abafar as acusações e livrar Johns de qualquer polêmica. A Warner, por sua vez, rebateu dizendo que na verdade é o ator que não quer colaborar com as investigações. Até então, nenhum outro integrante do elenco se manifestou sobre a situação. Vixe!
Filmagens de Uncharted estão progredindo
![]() |
Jogo Uncharted |
Recentemente, em uma live em seu Instagram, Tom Holland, astro do longa, comentou que as filmagens estão fluindo, o que indica que o projeto pode, de fato, ser lançado em 16 de julho de 2021. Segundo o ator:
"As filmagens estão indo muito bem. O filme é tudo que eu sonhava que seria. Eu não sei se vocês jogaram, mas eu era um grande fã dos jogos e está indo tudo bem".
Além dele, Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle também estão no elenco. A trama acompanha um caçador de tesouros chamado Nate Drake, descendente do explorador Sir Francis Drake, que sai em busca de El Dourado, a cidade de ouro.
Netflix está adaptando nova trilogia de Rick Riordan
![]() |
As Crônicas dos Kane |
O escritor Rick Riordan, autor de Percy Jackson (a gente finge que aqueles filmes ruins nunca existiram), anunciou que a Netflix vai adaptar outras de suas populares obras: As Crônicas dos Kane.
O primeiro livro da trilogia foi lançado em 2010, com o título A Pirâmide Vermelha. Nós acompanhamos a história dos jovens irmãos Carter e Sadie Kane, que, depois do sumiço do pai devido a liberação dos deuses egípcios no mundo moderno, embarcam numa aventura para salvá-lo de Set, o deus do caos e tempestades. Os títulos seguintes são O Trono de Fogo e A Sombra da Serpente. Curiosamente, As Crônicas dos Kane se passa no mesmo universo de Percy Jackson. Rick Riordan usou suas redes sociais para fazer o anúncio da parceria com a Netflix:
Conheça o vilão de 007 - Sem Tempo para Morrer
Nessa semana a Universal liberou um vídeo divulgando Safin, o enigmático vilão do novo filme da franquia 007 que será interpretado por Rami Malek. O vídeo nos mostra cenas inéditas e depoimentos do ator, que faz seu primeiro trabalho após ter ganho o Oscar de Melhor Ator em 2018 por Bohemian Rhapsody, longa no qual ele interpretou o icônico cantor Freddie Mercury.
A trama do longa ainda não teve muitos detalhes revelados e o que sabemos é que envolve um segredo de Madeleine Swain, vivida por Léa Seydoux, que se envolve com Bond e de alguma forma está relacionada ao vilã. É por esse motivo que o agente secreto decide dar uma pausa na aposentadoria e ir em uma última missão, ao lado de velhos amigos.
Malek explica que o vilão se vê como herói e não é nada menos que um adversário formidável para a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond (confesso que já estou nostálgica). O filme conta com a direção de Cary Joji Fukunaga e está previsto para estrear no dia 19 de novembro aqui no Brasil.
Comentários
Postar um comentário