O Que Rolou Nessa Semana (20/09/20 - 26/09/20)




     Olá leitores! Trouxemos para vocês as notícias mais importantes dessa semana. Continua a leitura e fica ligado no que rolou!


Elenco de Liga da Justiça Participa de Refilmagens 


Elenco A Liga da Justiça

    Como sabemos, a versão oficial de A Liga da Justiça foi recebida com muitas ressalvas pelo público, e para tentar fazer jus ao time de herois, será lançado o Snyder Cut, que é a versão do longa na visão do diretor Zack Snyder que se afastou das filmagens após uma tragédia pessoal. Para isso, o elenco original voltará a se reunir no mês de outubro (mesmo depois da Warner explicar que não há orçamento para novas cenas). 

    A produção está cercada de polêmicas devido as acusações de Ray Fisher, intéprete do Ciborgue, sobre os bastidores (falamos sobre isso no Top 5 Notícias da semana passada). Além de Fisher, as novas cenas contam com o retorno de Ben Affleck, Henry Cavill, Jason Momoa e Gal Gadot como Batman, Superman, Aquaman e Mulher-Maravilha, respectivamente.

    O Snyder Cut será transformado em uma minissérie de quatro horas de duração na plataforma HBO MAX (falamos sobre o serviço aqui), e ainda não tem data de estreia. 


Tom Cruise Vai ao Espaço


Tom Cruise e Elon Musk

    Tanto Tom Cruise como o diretor Doug Liman já têm seus lugares reservados para uma viagem ao espaço em 2021. O perfil do Twitter, Space Shuttle Almanac, que acompanha todas as viagens espaciais, compartilhou o cronograma de lançamentos previstos para os próximos três anos. É possível visualizar o nome SpaceX Dragon, espaçonave que pertence à SpaceX, empresa de Elon Musk (empresário em vários ramos da tecnologia), com decolagem marcada para outubro de 2021. 

    A tripulação consiste de um piloto, Tom Cruise, Doug Liman e mais uma terceira pessoa ainda não revelada. Não está claro se a viagem será feita para iniciar as gravações do filme que ambos planejam rodar na Estação Espacial Internacional, mas o certo é que Cruise será o primeiro astro de Hollywood a ir ao espaço. 


Apple adquire direitos para novo filme dos irmãos Russo


Anthony e Joe Russo

    Cherry (ainda sem título para a versão brasileira), novo filme dos irmãos Russo (diretores de Vingadores: Ultimato e outros filmes do universo cinematográfico da Marvel), foi adquirida pela Apple. Rumores apontam que o negócio foi fechado em torno de $40 milhões, e os planos são que o longa seja lançado no início de 2021 na Apple TV+. 

  A produção é uma adaptação do livro sobre o autor Nico Walker, que é interpretado por Tom Holland, um ex-médico do exército que voltou do Iraque com um profundo estresse pós-traumático não diagnosticado, viciado em opioides e que começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e deve ser solto agora em 2020.

   Enquanto esteve preso, escreveu um livro sobre essa experiência de pós-guerra e teve que lidar com a batalha pelos direitos da obra enquanto estava preso. Algo bem complicado, já que as ligações telefônicas na cadeia têm limite de tempo. O livro foi adaptado por Jessica Goldberg e co-roteirizado por Angela Otstot, com a produção dos irmãos Russo. 


Pai da Noiva Vai Ganhar Reboot com Família Latina


Elenco de O Pai da Noiva

    Rumores indicam que a Warner está trabalhando em um reboot do filme O Pai da Noiva com uma família latina no centro da história. Embora ainda não exista elenco e nenhum diretor definidos, Matt Lopez está comandando o roteiro. 

    Para quem não sabe, o longa foi originalmente lançado em 1950, mas sua versão mais conhecida é o remake de 1991, com Steve Martin e Diane Keaton (um filme quase perfeito para mim, Amanda, e que na minha opinão nem precisava de reboot). 


Título e Arte do Novo Filme do Diretor M. Night Shyamalan São Revelados


Via Twitter

     Em sua conta do Twitter, o diretor M. Night Shaymalan revelou o título e a arte do seu novo filme. Ele comenta:

É um milagre estar aqui filmando a primeira cena do meu novo filme. Ele se chama Old.

   O longa, que ainda não tem título na versão brasileira, é realizado junto a Universal e podemos observar na arte divulgada, que há uma ampulheta, e no lugar de areia, existem pessoas caindo. A chamada no poster conta com as frases: "Uma nova viagem do escritor/diretor M. Night Shyamalan" e "É só uma questão de tempo", na tradução livre.

    No elenco estão nomes como: Gael Garcia Bernal, Thomasin Mackenzie, Vicky Krieps, Alex Wolff, Eliza Scanlen, entre outros. A trama ainda não foi revelada, mas os rumores apontam para uma adaptação da história em quadrinhos "Sandcastle", de Pierre Oscar, que começa quando um cadáver é descoberto em uma praia. O filme está previsto para julho de 2021. 


    

Comentários

Postagens mais visitadas