O Que Rolou Nessa Semana (04/10/20 - 10/10/2020)

 


    Olá, leitores! Trouxemos para vocês as notícias mais importantes da semana. Continua a leitura e fica ligado no que rolou!



Jessica Chainstain estrela novo filme da Universal Pictures



    Foram lançados pôsteres oficiais do próximo longa-metragem de Simon Kinberg, uma aventura envolvendo espiãs, chamado 355. 

    O longa conta com várias estrelas em seu elenco liderado por Jessica Chainstain que contém Lupita Nyong'o, Penélope Cruz, Sebastian Stan, entre outros.

    Nele acompanharemos um grupo de espiãs de agências ao redor do mundo que estão tentando deter uma perigosa organização criminosa de pôr as mãos em uma arma mortal que trará caos ao mundo.

    A produção está marcada para estrear em 21 de janeiro de 2021.


John David Washington entra para o elenco do próximo filme de David O. Russel



    O novo filme, ainda sem-título de David O. Russel acabou de receber mais um importante membro em seu elenco: o nomeado ao Globo de Ouro John David Washington, que ingressa um elenco de peso com nomes como Christian Bale, Margot Robbie e Michael B. Jordan.

    Russel irá tomar conta do roteiro e direção do projeto, que é sua terceira parceria com Bale após ambos unirem forças em O Vencedor (pelo qual Bale ganhou um Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante) e Trapaça.

    Até agora não temos mais detalhes sobre o longa-metragem, mas informantes afirmam que será começado a produção em Los Angeles em janeiro do ano que vem.


Kate Winslet volta ao mundo das tecnologias para seu novo filme



    Depois de interpretar a executiva da Apple Joanna Hoffman em no longa-metragem Steve Jobs em 2015, Winslet atuará como uma mulher que foi enganada por um esquema de criptomoeda em Fake!, um novo filme que está sendo escrito e dirigido por Scott Z. Burns.
    Burns escreveu Contágio, o suspense com temática de pandemia de Steven Soderbergh lançado em 2011 que contou com Winslet entre seus membros do elenco. O novo filme é baseado em um próximo livro de Jen McAdam e Douglas Thompson, que detalha o envolvimento de McAdam no esquema de pirâmide OneCoin.


Lionsgate decide adiar estreias de Fatale e Voyagers para 2021




    Por conta da pandemia do Covid-19, cinemas continuam fechados e isso levou a gigantesca Lionsgate voltar atrás com alguns dos seus lançamentos marcados para este ano.

    Fatale e Voyagers são os dois projetos ainda sem título adaptado para o português que serão estrelados por Colin Farrell e Hilary Swank respectivamente e que tiveram suas datas remarcadas para algum período ainda não definido do ano que vem.

    Fatale gira em torno de um homem casado que vive um pesadelo ao ser moralmente manipulado por uma mulher misteriosa, que será interpretada por Swank, com quem ele teve uma noite selvagem.

    Passado em um futuro próximo, Voyagers narra a odisséia de 30 rapazes e moças que são enviados para o espaço em uma missão em busca de um novo lar. A missão os levará à loucura, à medida que a tripulação volta ao seu estado mais primitivo, sem saber se a ameaça real que enfrentam é o que está fora do navio ou em quem eles estão se tornando dentro dele.

    Temos no elenco nomes como Tye Sheridan, conhecido por Jogador Nº1, Lily-Rose Depp, que estrelou o longa O Rei e Collin Farrell, conhecido pelos filmes O Lagosta, O Sacrifício do Cervo Sagrado e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    As novas datas para as produções ainda serão anunciadas, embora o estúdio tenha confirmado que está planejando um lançamento no primeiro trimestre de 2021 para Fatale.


Mosul produzido pelos Irmãos Russo foi adquirido pela Netflix




    O thriller de ação Mosul, produzido pelos Irmãos Russo, que dirigiram Vingadores: Ultimato em 2018, foi adquirido pela Netflix, que tem planos de distribuir o filme mundialmente em novembro, de acordo com o The Hollywood Reporter.

      O longa foi escrito e dirigido por Matthew Michael Carnahan, sendo está sua estreia na direção. Inspirado no artigo de Luke Mogelson na New Yorker, “The Desperate Battle to Destroy Isis” ("A Batalha Desesperadora para Destruir Isis", em tradução livre), o filme é baseado na história real de um grupo de homens iraquianos lutaram contra o ISIS quando o grupo terrorista tomou sua cidade natal e suas famílias. O filme terá como foco a equipe Nineveh SWAT, uma unidade policial renegada que se envolveu na guerra contra o grupo terrorista em uma luta desesperadora para salvar a cidade do norte do Iraque, que também foi palco de uma série de grandes batalhas em meados da década de 2010.

    O elenco do filme inclui Suhail Dabbach, Adam Bessa e Is’Haq Elias. A dupla de direção dos Vingadores produziu o filme com Mike Larocca por meio de seu banner de produção AGBO ao lado do The New Yorker Studios.

Comentários

Postagens mais visitadas