O Que Rolou Nessa Semana (11/10/2020 - 17/10/2020)




    Olá, leitores! Trouxemos para vocês as notícias mais importantes da semana. Continua a leitura e fica ligado no que rolou!

Michael B. Jordan vai produzir o filme Super Choque da DC



    Michael B. Jordan anunciou que está produzindo a adaptação do filme Super Choque, da DC. A declaração foi dada através de uma nota ao The Hollywood Reporter

"Estou feliz em fazer parte de um universo centrado em superherois negros. Nossa comunidade merece isso."

    A adaptação já havia sido anunciada no evento DC Fandome no mês de agosto e agora sabemos que a produção está por conta do ator. 


Xochitl Gomez entra para o elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




    A atriz 
Xochitl Gomez foi escalada para o elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Conhecida por seu papel em O Clube das Babás, a atriz pode interpretar a personagem America Chavez.

    Em agosto, rumores indicaram que a Disney estava buscando uma atriz adolescente para interpretar a personagem e aparentemente, Gomez se encaixa no perfil desejado. Claro, que tudo ainda são rumores, e seu papel pode ser totalmente diferente do especulado. 

    O filme está previsto para estrear em 25 de março de 2022.


Rumores sobre o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3



   
    Muitas notícias e rumores estão surgindo sobre o lançamento do novo filme do Homem-Aranha. O rumor mais recente aponta para o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como o heroi. Existe uma grande expectativa dos fãs para que o multiverso aconteça nas telonas.

    A Sony, emitiu uma nota dizendo que os rumores não estão confirmados. Entretanto, na ausência de uma resposta realmente negativa, ainda há quem especule que as negociações podem estar realmente acontecendo. Só nos resta aguardar (e torcer).

    Homem-Aranha 3 estreia em dezembro de 2021.


Comédia da Netflix reúne elenco de peso




    A Netflix anunciou um elenco de peso para sua próxima comédia. Intitulado Don't Look Up, título ainda sem versão brasileira, o serviço de streaming reuniu nomes como: Jennifer Lawrence, Cate Blanchett, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Jonah Hill e vários outros atores e atrizes. 

    Em Don’t Look Up, uma dupla de cientistas descobre que um gigantesco meteoro vai se chocar contra a Terra em seis meses. No entanto, ao saírem alertando o mundo pela imprensa, os dois são recebidos com desdém e descrença. O filme é descrito como uma sátira à ficção científica.

    Ainda sem previsão de estreia, esse com certeza é um dos filmes com o maior elenco da plataforma. 

Chris Hemsworth e Anya Taylor-Joy confirmados em spin-off de Mad Max


    Furiosa, spin-off do filme Mad Max: Estrada da Fúria, agora conta com Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth em seu elenco. A atriz irá interpretar a versão mais jovem da personagem Furiosa, que também dá nome ao filme. Ainda não se sabe qual personagem o ator interpretará.

    O spin-off conta com a direção, produção e roteiro de George Miller. Ele declarou que havia pensado em utilizar uma técnica de redução de envelhecimento para que Charlize Theron pudesse voltar ao papel, mas desistiu da ideia. 

    Em seu passado, ela é uma capitã de guerra do líder Immortan Joe. Porém, acaba por se revoltar a fim de libertar as concubinas do líder. Em seguida, ela forma uma aliança com Max Rockatansky.

    O filme ainda não tem previsão de estreia.


Comentários

Postagens mais visitadas