O Que Rolou Nessa Semana (18/10/2020 - 24/10/2020)


    Olá leitores! Trouxemos para vocês as notícias mais importantes da semana. Continua a leitura e fica ligado no que rolou!


Jared Leto e Joe Manganiello retornam para o Snyder's Cut


    
O Coringa (de Esquadrão Suicida) e O Exterminador farão filmagens adicionais para o Snyder's Cut (versão do diretor Zack Snyder para o longa Liga da Justiça). Os personagens são interpretados respectivamente por Jared Leto e Joe Manganiello. Se você lembrar, caro leitor, o Coringa de Leto não estava na versão original, então podemos imaginar que haverá a inclusão de mais material inédito do que esperávamos? 

    Já O Exterminador de Manganiello, apareceu na primeira versão de forma breve, se unindo a Lex Luthor (papel de Jesse Eisenberg) em um iate, dando a entender que os dois uniriam forças (isso foi mostrado nos pós-credito, caso você não lembre). 

    Os dois se unem a uma vasta lista de atores que retornaram ao set de filmagens para dar vida à uma nova versão de Liga da Justiça. O hype é real!


Filme brasileiro é premiado no Festival Internacional de Cinema de Chicago



    
O filme brasileiro, Casa de Antiguidades, recebeu o prêmio Roger Ebert no 44º Festival Internacional de Cinema de Chicago. O prêmio é destinado a novas vozes e talentos mundiais. A direção é por conta de João Paulo Miranda Maria e é protagonizado por Antônio Pitanga.

    O longa foi o único representante latino americano no festival de Cannes, e além do festival em Chicago, foi exibido nos festivais de Toronto e San Sebastian. Além disso, o filme está cotado para ser um dos possíveis ganhadores do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional. Será que leva o prêmio? Vamos torcer!


Encerradas as gravações do novo filme da Marvel


    
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, novo filme da Marvel, teve suas gravações encerradas nessa semana. O longa havia começado a ser filmado em fevereiro, mas com a pandemia do corona vírus, elas foram paralisadas em março. O retorno aconteceu em julho, na Austrália, e estavam rolando até então. Foi um período de 4 meses gravando e a produção também aconteceu em San Francisco.

    A produção é baseada no personagem homônimo, que é filho de um magnata e desenvolveu incríveis habilidades de luta após ter sido criado de forma rígida treinando artes marciais. Rumores apontam que o filme envolverá um torneio de artes marciais e quem vencer, ganhará os Dez Aneis. O personagem será interpretado por Simu Liu, a direção é responsabilidade de Daniel Cretton e está previsto para estrear no dia 7 de maio de 2021 aqui no Brasil, e uma semana antes nos Estados Unidos. 


Liberada nova imagem de O Esquadrão Suicida


    A edição de dezembro de 2020 da revista americana Empire, será estampada com uma nova imagem de O Esquadrão Suicida, longa dirigido por James Gunn. Na imagem acima, observamos o diretor junto ao elenco.

    A continuação conta com o retorno de alguns personagens do primeiro filme dirigido por David Ayer, mas não haverá tantas conexões assim, pois será baseado nos quadrinhos do grupo lançado nos anos 80. Animados?


Franquia Velozes e Furiosos chegará ao fim   


    A Universal decidiu terminar a franquia Velozes e Furiosos após o 11º filme. Just Lin, que dirigiu cinco dos nove filmes, será responsável pelo capítulo final da saga. 

    Velozes e Furiosos começou as filmagens em 2001 e atualmente conta com nove filmes (o nono foi adiado para o ano que vem). Quem aí já está com saudades de Toretto e companhia?


Comentários

Postagens mais visitadas