O Que Rolou Nessa Semana (27/09/20 - 03/10/2020)

 


    Olá, leitores! Trouxemos para vocês as notícias mais importantes da semana. Continua a leitura e fica ligado no que rolou!


Chadwick Boseman reduziu salário para equipará-lo ao de Sienna Miller



    Em uma entrevista da Sienna Miller à revista Empire, ela revelou que o ator Chadwick Boseman doou parte de seu cachê para que a atriz recebesse um salário maior. Segundo Miller, ela queria muito participar do filme Crime sem Saída, mas na época estava ocupada com a criação da filha, que tinha começado a ir para a escola fazia pouco tempo. 

    Dessa forma, Boseman doou parte de seu cachê para que a colega de trabalho recebesse a quantia pedida e segundo a atriz, ele fez isso porque "era o que ela merecia ganhar". O ator faleceu em agosto, aos 43 anos e ficou mais conhecido por ser o Pantera Negra, no Universo Cinematográfico da Marvel.


Avatar 2 concluído e Avatar 3 quase pronto



    Durante uma conversa com o ator Arnold Schwarzenegger, que aconteceu no evento Austrian World Summit, o diretor James Cameron, responsável pela franquia Avatar, disse que as filmagens do segundo longa estão 100% completas e que as de Avatar 3 estão em 95%.

    Cameron sempre planejou filmar as duas produções simultaneamente, mas com a pandemia, as filmagens, que já eram longas, foram adiadas em mais quatro meses e meio. Apesar das gravações estarem finalizadas, ainda há muito o que se fazer pois é necessário a adição de diversos efeitos visuais, que são incluídos na pós-produção. Avatar 2 está previsto para ser lançado em dezembro de 2022 e Avatar 3 em dezembro de 2024.


Jamie Foxx retorna ao papel de Electro em Homem-Aranha 3


    O ator Jamie Foxx confirmou no Instagram o seu retorno ao papel de Electro no filme Homem-Aranha 3. O ator publicou e rapidamente apagou um comentário na rede social falando sobre seu retorno e que o vilão não seria azul.

"Super animado em fazer parte do próximo filme do Homem-Aranha. Mal posso esperar para vocês verem esse novo. E eu não vou estar azul no próximo filme, mas sim 100% durão". 

Foxx já interpretou o vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, lançado em 2014, onde o herói era vivido por Andrew Garfield. Na versão mais atual, quem dá vida ao herói é o ator Tom Holland. Será que vem o Multiverso por aí?


O Rei Leão ganhará prólogo




    A Disney anunciou que irá produzir um novo filme para a franquia O Rei Leão. O novo projeto será um prólogo (história/capítulo/evento anterior a outro) do longa lançado no ano passado e o responsável pela direção será Barry Jenkins, que dirigiu o filme ganhador do Oscar Moonlight. Jeff Nathanson continua no roteiro, e o estilo de animação será o mesmo do antecessor. 

    O anúncio não teve muitos detalhes, mas a revista Variety divulgou que o novo filme deve se concentrar nos primeiros anos do pai de Simba, Mufasa. O remake de O Rei Leão lançado em 2019 foi um sucesso de bilheteria, alcançando a marca de $1,6 bilhão de dólares e se tornando o filme mais lucrativo dos estúdios Walt Disney.


Sofia Vergara é a atriz mais bem paga de 2020



    Sofia Vergara, estrela de Modern Family, é a atriz mais bem paga de 2020. A informação foi divulgada pela revista Forbes. Sua fortuna no último ano está estimada em $43 milhões, ultrapassando a de nomes como Angelina Jolie ($35 milhões) e Gal Gadot ($31 milhões).

    A atriz colombiana ganhava $500 mil dólares por episódio, além de ter diversos contratos publicitários. Além de Vergara, Jolie e Gadot, outros nomes que aparecem na lista da revista americana são Maryl Streep, Ellen Pompeo e Viola Davis. 

Comentários

Postagens mais visitadas