O Que Rolou Nessa Semana (01/11/2020 - 07/11/2020)



    Olá leitores! Trouxemos para vocês as notícias mais importantes da semana. Continua a leitura e fica ligado no que rolou!


Primeira foto dos bastidores de Homem-Aranha 3


    O ator Tom Holland, astro dos novos filmes do Homem-Aranha, compartilhou no dia 07/11 a primeira foto dos bastidores do novo longa do heroi. Na foto, o seu personagem está com uma máscara de proteção. O ator brincou: "use máscara, eu uso duas". 

    Para Homem-Aranha 3, teremos a presença de Benedict Cumberbatch, como o novo mentor de Peter Parker e contará com o retorno de Jamie Foxx, reprisando seu papel de Electro (clique aqui, caso você não tenha visto essa notícia). O longa está previsto para chegar aos cinemas no final do ano que vem. Ansiosos?


Johnny Depp é demitido da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam


    Nesta sexta-feira, dia 06/11, Johnny Depp tornou público sua demissão do papel de Grindewald na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam (trama que se passa no mundo mágico de Harry Potter). A decisão partiu da Warner, que o convidou a se retirar do seu trabalho no filme.

    Em um breve pronunciamento em seu Instagram, o ator declarou que ficou comovido com as mensagens de apoio recebidas nos últimos dias, agradeceu a todos pela lealdade e preocupação. Ele ainda afirmou que pretende continuar lutando pela verdade - referência a batalha judicial que enfrenta contra sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusa de agressão doméstica.

    A Warner lançou uma nota, esclarecendo que um novo ator será selecionado para ser o novo vilão e agradeceu a Depp pela colaboração nos filmes. Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 foi adiado para o segundo semestre de 2022.


Filme secreto de Ben Wheatley está pronto


    "É assustador". É com essa definição que o diretor Ben Wheatley deu mais detalhes sobre seu novo filme. O terror, que foi mantido em segredo, e ainda não teve seu nome divulgado, foi gravado em 15 dias no mês de agosto e ficou pronto no início de novembro.

   Em uma entrevista para o site NME, o diretor disse que seu novo projeto é um grande filme hollywoodiano e que sua produção foi algo bem diferente. Com uma equipe de 30 pessoas, Wheatley revelou que eles reservaram um hotel inteiro e ninguém foi para casa. 

    O que se sabe até então é que será uma trama pós-COVID 19. O diretor alerta que não será um longa trivial (com uma tosse aqui, outra ali e pronto estou doente), como vem acontecendo ao longo dos anos com a temática zumbi. Apesar de estar confiante para uma estreia nos cinemas, ainda não se sabe qual será a plataforma de lançamento para o longa.


Polêmica no remake de Convenção das Bruxas


    Nem estreou ainda no Brasil e o filme Convenção das Bruxas, já deu o que falar. No longa, as bruxas são representadas com ectrodactilia, uma deficiência na qual uma pessoa nasce sem os dedos centrais das mãos ou dos pés. O que acabou gerando uma polêmica, pois a má-formação foi associada a algo negativo, no caso, as bruxas.

    Anne Hathaway, que vive a Grande Bruxa, postou em seu Instagram um longo pedido de desculpas junto com um vídeo da Lucky Fin Project, fundação que conscientiza as pessoas de não terem vergonha de seus membros com má-formação.

    O longa estreou no HBO MAX no mês passado nos EUA e chega nos cinemas do Brasil no dia 19 desse mês. 


Parceria Disney+ e Globo Play


    Quem se interessar pelo serviço oferecido pela Disney+ pode aproveitar um combo inédito: pagando a partir de R$37,90, o assinante também leva o Globoplay (poderia ser publi, mas é só notícia mesmo gente). O pré-cadastro está disponível desde o dia 03/11, podendo ser adquirido aqui

    São oferecidos combos Disney+ junto com o Globoplay básico e Globoplay com canais ao vivo, nos planos mensais e anuais. Os descontos variam de 10% a 25% da assinatura isolada no plano mensal. Quem já tem o Globoplay também poderá fazer upgrade para esse serviço. 

    A venda começa a partir do dia 17/11.




Comentários

Postagens mais visitadas