O Que Rolou Nessa Semana (25/10/2020 - 31/10/2020)


    
    Olá leitores! Trouxemos para vocês as notícias mais importantes da semana. Continua a leitura e fica ligado no que rolou!

 
Tomb Raider 2 adiado indefinidamente



    Em 2018, chegou aos cinemas uma nova adaptação cinematográfica de Tomb Raider, com Alicia Vikander interpretando a Lara Croft. Uma continuação era esperada e inclusive estava em desenvolvimento, mas o estúdio MGM, adiou indefinidamente o lançamento. O longa não consta mais em sua janela de estreias futuras.

    O diretor Ben Wheatley afirmou em uma entrevista que a causa do adiamento do projeto é a incerteza em relação ao corona vírus (maldito seja). O filme estava programado para março de 2021. 


Patrick Wilson dirigirá novo filme da franquia Sobrenatural



    O quinto filme da franquia de terror Sobrenatural foi confirmado essa semana. O longa conta com o retorno dos atores originais Patrick Wilson e Ty Simpkins e será uma continuação direta do segundo filme, se passando 10 anos depois. O terceiro e o quarto filme, Sobrenatural: A Origem e Sobrenatural: A Última Chave, mostram acontecimentos anteriores aos do primeiro longa. 

    Outra novidade é que além de voltar ao seu papel original, o ator Patrick Wilson também será responsável pela direção da continuação. O próprio ator confirmou em uma declaração no BlumFest (festival do estúdio Blumhouse) que o filme abordará as consequências das escolhas da família Lambert nesses dez anos e que ele está muito animado para dirigir a produção. 

Sean Connery falece aos 90 anos


    O ator escocês, Sean Connery, o primeiro James Bond do cinema, faleceu no dia 31 de outubro enquanto dormia. O seu filho, Jason Connery, declarou que o ator não estava muito bem havia algum tempo.

    Connery é considerado o melhor 007 do cinema e atuou em sete filmes do espião entre a década de 60 e 80. Connery teve uma carreira bem consolidada, interpretando mais de 94 personagens e ganhando diversos prêmios, entre eles o Oscar por melhor ator coadjuvante, o Globo de Ouro e o Bafta (o Oscar britânico). Além disso, foi nomeado Cavaleiro da Ordem Britânica da rainha Elizabeth II. Uma grande perda para o cinema, sem dúvidas. 


Comédia temática dos Beatles escala atores principais



   Ethan e Maya Hawke, respectivamente pai e filha, foram escalados para estrelar Revolver, comédia sobre os Beatles. Ainda sem muitos detalhes divulgados sobre sua produção, o roteiro fica por conta de Kate Trefry e Andrew Stanton está cotado para assumir a produção. 

   Ambientado em 1966, o filme traz Maya Hawke como Jane, uma adolescente que vivem Anchorage, Alasca. Quando um voo vindo do Japão carregando os Beatles é forçado a aterrisar, o local é dominado por uma tietagem absurda. Jane cria um plano para perder sua virgindade com George Harrison, descobrindo que a aventura e o romance estão mais perto de casa do que imagina. 

    O filme ainda não tem data de lançamento.


As Criaturas Atrás das Paredes ganhará remake


    As Criaturas Atrás das Paredes, filme de Wes Craven lançado em 1991, ganhará um remake sob a produção de Jordan Peele. O longa é uma sátira de horror, que segue dois ladrões e um garoto que ficam presos em uma casa que tentam invadir. Acontece que ela está ocupada por pessoas com segredos macabros. O longa tem um aspecto social forte, algo muito presente nos trabalhos de Peele. 

    Ele deve ficar responsável apenas por produzir o remake para a Universal Pictures, através de sua produtora Monkeypaw Productions. Há a expectativa que ele colabore no roteiro, mas é apenas um rumor. O longa não tem data de estreia e não há detalhes adicionais. 

Comentários

Postagens mais visitadas